Sustenium
Design, Estrategia
Um extra de energia que dura todo o dia.
SERVIÇOS
Estratégia, Design, Gráficos & Visualizações 3D, Motion Graphics
OBJECTIVOS
Introdução de novo produto no mercado como um suplemento alimentar de energia . Desenvolvimento e activação da marca.
SOLUÇÃO
Identificação do benefício e evidenciá-lo em todos os materiais de comunicação. Criação de novos materiais para o ponto de venda e activação do produto nas farmácias e para-farmácias.


CONSUMER HEALTH
Menarini Portugal criou uma nova área de negócio de Suplementos Alimentares e pretende alcançar um crescimento sustentado.
Isto significa trabalhar com as farmácias, o principal canal de vendas, uma vez que os farmacêuticos representam um papel importante junto do consumidor ao recomendar determinado produto.
Menarini Portugal Consumer Health tem uma grande ambição com esta nova unidade de negócio. Espera ter um peso significativo das vendas totais da empresa no fim de 2020.
PRINCIPAIS AÇÕES
- Criação de montras diferentes para momentos diferentes de implementação
- Revestimento do balcão das farmácias
- Materiais de comunicação do produto para consumidores e farmacêuticos