Bom Petisco
Design, Estrategia
Bom Petisco é bom!
SOBRE
A marca Bom Petisco desenvolve apetência nos seus futuros clientes.
Foram criados materiais escolares especiais onde o design interage com as crianças entre os 6 e os 12 anos. O Dia Internacional da Alimentação foi o tema para informar e ensinar sobre a importância da alimentação e de uma boa nutrição uma vez que Bom Petisco têm os componentes principais para uma refeição saudável.
PRINCIPAIS SERVIÇOS
Identidade
O Dia Internacional da Alimentação é transformado em logomarca para viver como uma recordação na mente das crianças. Cores primárias e vibrantes são utilizadas para criar um laço de afinidade com o utilizador.
Design
Configurações e formas geométricas são elementos do percurso cognitivo e por isso fazem parte do dia-a-dia de aprendizagem. Conhecer a idade dos utilizadores foi de extrema importância para conseguir um design de sucesso.
Activação de Marca
Livros infantis para pintar e jogos didáticos foram entregues em colégios privados.
Gestão de Conteúdo
Conteúdo didático e lúdico foi relacionado com a influência e consequência de uma boa nutrição no desenvolvimento e crescimento humano. Dois grupos diferentes de estádio de conhecimento foram tomados em consideração para captar a atenção e interesse das crianças.
INTITUITIVO & INTERACTIVO
Uma interação discreta da marca embebida de conteúdo assertivo faz o sucesso da comunicação.


